quinta-feira, 31 de maio de 2012

O que você faria?

E você? Trairia um amigo por causa de um amor? Imagine-se numa situação como esta. Um amigo, certa vez, te libertou de um mundo que você detestava mas não tinha como sair. Ele se sacrificou pra fazer você feliz e te ajudar. E agora que você está livre, tem a chance de se apaixonar pela primeira vez. E isso acontece. Você encontra uma mulher linda, que estava infeliz e você consegue trazer o sorriso de volta pro rosto dela. Ela lhe mostra o que é "amar". Mas chega uma hora em que você tem que escolher entre os dois : o amigo e o amor. O que você faria? É bem complicado né? Mas pense bem na resposta. Porque nem tudo pode ser como você enxerga nesse momento. As pessoas conseguem te enganar mesmo você pensando que sabe tudo sobre elas. As aparências enganam. Já tomei minha decisão. Tenho certeza que seria infeliz sem um amor, mas definitivamente não poderia viver sem um amigo.

Não estou disposta.

Vivem me dizendo "Você tem que mudar!" Será que tenho mesmo? Eu sei que não sou fácil de lidar. Qualquer coisa que você disser pra mim vou levar pro lado pessoal. Vou me magoar se você falar grosso, vou sorrir se você sorrir pra mim, vou ficar envergonhada se você olhar nos meus olhos. Não vou me abrir com você na nossa primeira conversa. Provavelmente, nem na vigésima. Sou assim. E se eu tiver mesmo que mudar, sinto que vai perder todo o sentido da coisa. Vou fingir ser uma pessoa, quando na verdade, meu "eu" se debate e quer sair. E não disseram que, em algum lugar por aí, vai ter alguém que se encantará e gostará de mim exatamente do jeito que eu sou? Então, qual o sentido de mudar? Mudar pra você se sentir melhor quando estiver comigo? Pra que as pessoas ao redor não comentem tanto e pra que eu me encaixe nas conversas? Acho que não. Desculpe, não estou disposta a abrir mão dos meus verdadeiros sentimentos pra fazer você se sentir melhor.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Você nunca sabe.

"TALVEZ você possa se dar ao luxo de esperar. Talvez para você haja um amanhã. Um, dois, três ou dez milhões de amanhãs... Tanto tempo, que você possa nadar nele, deixar rolar e enrolar-se nele, deixá-lo cair como moedas por entre os dedos. Tanto tempo, que você possa desperdiçá-lo.
Mas, para alguns de nós, há apenas o hoje. E a verdade, afinal, é que você nunca sabe quando chegará sua vez." {antes que eu vá - lauren oliver}

domingo, 27 de maio de 2012

27.05.2012

IVETINHA! Como começar isso aqui? Sempre que diz respeito à você fico que nem uma boba procurando as palavras certas a serem usadas. Mas você faz isso com as pessoas né? Enfim. Vim aqui desejar a você o que desejo todos os dias antes de dormir. Quero que você seja feliz e realizada. Quero que você tenha orgulho dos seus fãs porque, com toda a certeza do mundo, nós morremos de orgulho de você! Quero que você sorria sem motivo, quero ver seus olhos brilhando, quero ouvir você cantar.. Quero que Deus proteja você de todo e qualquer mal. E quero um dia poder te abraçar e dizer que tudo isso valeu a pena.
Obrigada por todas as coisas que você me proporciou desde que me tornei sua fã. Todas as pessoas que fiquei próxima graças a você (né não, poia?), todas as vezes que gargalhei com suas besteiras, todas as vezes que me emocionei junto com você. Todas as vezes que senti aquele frio na barriga quando você gritou "TO CHEGANDOOO!". Todas as vezes que não sentia meus pés ao final do seu show e pela vez que você me mandou um beijo e eu quase desmaiei ali mesmo. Obrigada por, acima de tudo, me fazer uma pessoa mais forte. Obrigada também por, hoje, realizar o sonho da minha amiga. Obrigada por existir!
Eu te amo muito. Infinitamente muito. Eternamente muito. ♥
Feliz Aniversário, Ivete Sangalo!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

"Except it does. It really does."

"Para a maioria das crianças, a coisa mais assustadora que podem ouvir é 'espere até seu pai chegar em casa.' Para algumas não há medo ou esperança nisso. Ainda estou esperando. Não como um cachorrinho com a cabeça de fora no porshe ou uma chave na fechadura. Eu passo os meus dias ainda consciente de sua ausência e dizendo a mim mesma que o coração não sente falta. Só que sente. Muito." {mary shannon- in plain sight}

Nem sempre se sentiu assim.

"Sentia como se estivesse fracassando em praticamente todas as áreas da sua vida. Ultimamente, a felicidade parecia tão distante e inalcançável para ele quanto uma viagem pelo espaço sideral. Mas nem sempre se sentiu assim. Houve um longo espaço de tempo durante o qual se lembrava de ter sido muito feliz. Mas as coisas mudam. As pessoas mudam. A mudança é uma das leis inevitáveis da natureza, cobrando tributos sobre a vida das pessoas." {a escolha - nicholas sparks}

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Words are insufficient.

hug is a near universal form of physical intimacy, in which two people put their arms around one another and hold each other closely. A hug can indicate familiarity, love, affection, friendship or sympathy. hug can be given as an indication of support, comfort, and particularly where words are insufficient. A hug is usually a demonstration of affection and emotional warmth, sometimes arising out of joy or happiness.

I can't anymore.

Talvez seja isso. Talvez não é pra nada dar certo mesmo. Tanta coisa dando errado em tão pouco tempo.. To tão cansada disso. Decepção atrás de decepção. Estou sempre tentando manter o otimisto, pensar que vai mudar.. Mas nunca é isso que acontece. Quando é que as coisas vão começar a darem certo? Porque se continuarem do jeito que estão, não sei se vai sobrar esperança pra mim.  Será que preciso disso pra aprender? Pode até ser. Mas, com toda certeza, estou aprendendo da maneira mais dolorosa possível.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Um pouquinho ao redor.

"O que você vai fazer com sua vida?" De uma forma ou de outra, parecia que as pessoas estavam sempre fazendo aquela pergunta - os professores, os pais, os amigos às três da manhã -, mas a questão nunca tinha parecido tão premente, e ela esstava longe de obter uma resposta. O futuro se estendia à sua frente, uma sucessão de dias vazios, cada um mais desanimador e incompreensível que o outro. Como iria preencher todos eles?
 (...)
 'Viver cada dia como se fosse o último' - esse era o conselho convencional, mas na verdade quem tinha energia para isso? E se chovesse ou você estivesse de mau humor? Simplesmente não era prático. Era bem melhor tentar ser boa, corajosa, audaciosa e se esforçar para fazer a diferença. Não exatamente mudar o mundo, mas um pouquinho ao redor. Seguir em frente, com paixão e uma máquina de escrever elétrica e trabalhar duro em... alguma coisa. Mudar a vida das pessoas através da arte, talvez. Alegrar os amigos, permanecer fiel aos próprios princípios, viver com paixão, bem e plenamente. Experimentar coisas novas. Amar e ser amada, se houver oportunidade." {um dia - david nicholls}

domingo, 20 de maio de 2012

Talvez não haja um motivo.

"- Todos nós o amamos, Dexter.
- Só não vejo o motivo para esse amor - resmunga, envergonhado.
- Talvez não haja um motivo. Mas nós o amamos." {um dia - david nicholls}

Para sempre.

"Naquele momento, Emma pensa em duas coisas muito específicas. 
A primeira é uma fotografia dela aos nove anos de idade, de maiô vermelho em uma praia que não consegue lembrar onde fica, em Filey ou talvez em Scarborough. Está com os pais, que a posicionam na direção da câmera, os rostos queimados de sol deformados pelas risadas. Depois pensa em Dexter, se protegendo da chuva na escada da casa nova, olhando impaciente para o relógio. Ele vai se perguntar onde estou, pensa. Vai ficar preocupado.
Então, Emma Mayhew morre, e tudo o que ela pensou ou sentiu se desfaz e desaparece para sempre." {um dia - david nicholls}

sábado, 19 de maio de 2012

Algumas nunca precisei nem chamar de nada..

Já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. 
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. 
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. 
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... 
Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. 
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: 
- E daí? EU ADORO VOAR!  
                                  {clarice lispector}

Um dia foi tudo..

Se um dia alguém que você ama te passar para trás, finja que não foi nada, e se o encontrar ao virar a esquina, não vire o rosto ou mude de calçada: mostre a esse alguém que um dia ele foi tudo em sua vida, e hoje, não significa mais nada.” {clarice lispector}

Não me venha falar de razão.

Não venha me falar de razão.
Não me cobre lógica.
Não me peça coerência.
Eu sou pura emoção.
Tenho razões e motivações próprias.
Sou movido por paixão.
Essa é minha religião e minha ciência.
Não meça meus sentimentos.
Nem tente compará-los a nada.
Deles sei eu.
Eu e meus fantasmas.
Eu e meus medos.
Eu e minha alma.
”  {clarice lispector}

terça-feira, 15 de maio de 2012

Big bad dream.

"It's a big bad life
All that we can do 
Is try to make it right
Tomorrow something new
So if a big rain cloud
Follows you around
Don't let it get you down" 
                               {big bad world - plain white t's}

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Possivelmente dentro de um abraço..

SINTO FALTA DE SER EU MESMA, ás vezes, até falta daquela inocência e infantilidade de quando era pequena. Talvez até mesmo de meus brinquedos e minhas histórias fantasiosas. Inclusive de minha incapacidade de esconder minhas dúvidas e sempre questionar aos meus pais o que era isso e o que era aquilo, pelo menos naquela época eu tinha respostas. Ás vezes sentir saudade realmente é bom, mas acho que - por incrivel que pareça- não é uma das melhores opções, ainda mais que seja a única. Atualmente, meu melhor refúgio seria qualquer lugar menos dentro de mim mesma. Possivelmente um abraço seria minha primeira alternativa, mesmo que não resolvesse tudo, ao menos seria muito, pelo simples fato de alguém tentar me consolar e dizer que “está tudo bem”, como meus pais faziam. É que tem vezes, que o meu único desejo é acordar em um dia sem a menor preocupação de que a tristeza vai chegar inesperadamente acabando com minhas manhãs (…) Eu não desejo muita coisa, apenas ser amada, ser feliz, sem ter que fingir todos os 365 dias do ano algo que não sou. Ou ter que me fechar diante de todos, por medo ou falta de opção ou até mesmo, pra não ser bobamente iludida, enganada e o que tem de mais…Talvez pudesse mudar isso, e me abrir pra quem quer que seja e mandar um foda-se pra todos que um dia me fizeram mal. Talvez eu parasse de ser essas máscaras e mostrasse quem sou, sem me importar com elesÉ, talvez um dia. {Ariel D. , Querid0canalha}

We do..


domingo, 13 de maio de 2012

I breathe deep and cry out..

"And if I bleed, I'll bleed
Knowing you don't care
And if I sleep just to dream of you
I'll wake without you there
Isn't something missing?
Isn't something..." {missing - evanescence}

sexta-feira, 11 de maio de 2012

(...)

Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. {clarice lispector} 

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A pior sensação do mundo.

“Ela chorou. Eu não pude fazer nada. Estávamos a quilômetros. E foi a coisa mais triste que já me aconteceu.” {querido john} 

terça-feira, 8 de maio de 2012

Let me know.

Você quer se afastar? Tudo bem. Eu não vou ficar em cima de você, te pressionando. Mas pelo menos, poderia nos avisar o motivo. Porque por mais que você não acredite, a gente ama você. E se preocupa. Mas você, como não acredita, não liga pro que a gente vai sentir. Some do nada e deixa a gente preocupada, se perguntando se está tudo bem com você. Desculpa, viu? Eu sei que me apego muito fácil às pessoas, e me apegando, me preocupo com o bem-estar delas. Mas é como dizem. As pessoas entram na nossa vida e depois nos deixam. Sem nenhum aparente motivo. Nos trocam como se nós fossemos descartáveis. Eu não quero te deixar culpada com tudo isso, só quero que saiba que percebi que está se afastando. E quero te dizer que realmente não sei o porquê. Mas não vou te impedir. Vá. Se precisar de mim, eu vou estar aqui. Já te disse isso. Mas posso me cansar. E posso, algum dia, deixar de me preocupar. Realmente não quero que isso aconteça, não quero. Mas quem sabe né do futuro né? Veja bem, não estou desistindo de você. Não vou fazer isso. Eu amo você. De verdade.  Mas por favor, me deixa saber se vale a pena.

Everything eventually ends.

“There is a universal truth we all have to face, whether we want to or not, everything eventually ends. As much as I’ve looked forward to this day, I’ve always disliked endings. The last day of summer, the final chapter of a great book, parting ways with a close friend. But endings are inevitable. Leaves fall, you close the book, you say goodbye. Today is one of those days for us. Today we say goodbye to everything that was familiar. Everything that was comfortable. We’re moving on. But just because we’re leaving, and that hurts, there are some people who are so much a part of us they’ll be with us no matter what. They are our solid ground, our North Star, and the small clear voices that will be with us always.”  {alexis - castle}

I understand.

I'll never leave. I just can't. After all you taught me, after all you did to me. You know, I don't think I ever told you that but I'm really jealous of you. Cause I don't want anyone to "steal" you from me. I wouldn't stand it. I just wouldn't. I can't wait for the day that I get the chance to hug you. I'll never let you go. Cause I love you. I really do. And never before in my life I had a friend who was always there for me like you are. I think you're amazing. And all those times I said "I am here for you" I meant it. And all those times I said "always" I meant it. You are my bigger sister. I thank God for you. Every single day. Always, sis. <3

domingo, 6 de maio de 2012

Não aqui.

"(...) Pressiona dois dedos em cada olho e tenta entender aquela melancolia paralisante, mas não consegue pensar direito. É como se alguém tivesse chacoalhado sua cabeça. As palavras estão virando mingau, Dexter não consegue enxergar uma forma plausível de superar aquele estado. 'Não desmorone', diz a si mesmo, 'Não aqui, não agora. Segure essa barra'. " {um dia - david nicholls}

sábado, 5 de maio de 2012

"Se fosse fácil falar de você..."


Sabe o que mais me dói? Saber que você estava ali do meu lado. Saber que você tava tão pertinho e mesmo assim não consegui chegar perto de você. Por que né? Eu fico pensando.. Por que tanto impedimento? Pra que colocar tanto impecílio no meu caminho? Um abraço era tudo que eu queria. Não precisava de foto, de autógrafo, de nada disso. Eu queria abraçar você. E dizer o quanto você é importante pra mim. Não chegaria nem perto, mas eu ia tentar te explicar. E eu sei que você entenderia. Sabe, seria uma coisa tão simples pra você. Abraçar mais um fã. Mas significaria o mundo pra mim. As pessoas vão me dizer que não era pra ser, que vai haver uma oportunidade melhor. Mas sabe, é difícil acreditar nisso. Porque não era pra ser? Não era pra eu ter o melhor dia da minha vida? Oportunidade igual à de ontem vai ser praticamente impossível. Daí eu penso "Será que não vai acontecer nunca?" É pra isso que tudo vem apontando. Vejo uma foto sua esmagando a fã que conseguiu te ver de pertinho. E desabo a chorar porque só eu sei o quanto eu queria estar no lugar dela. E o quanto eu ficaria feliz se você me esmagasse. Quanto ciúmes eu tenho de você.. Mas acho que não tenho esse direito né? Vou ficar feliz com o beijo que você mandou pra mim. Vou ficar feliz com o melhor show da minha vida. Vou ficar feliz. Porque, apesar de tudo, eu não consigo deixar de amar você. 

quarta-feira, 2 de maio de 2012


É.

"Fora o ciúme absurdo que sinto, a saudade aumenta.
Um dia me disseram que as coisas que mais temos saudade
são aquelas que não conhecemos profundamente;
são coisas de outra vida, de outro mundo.
Coisas que desejamos!
E que infelizmente, não estão ao nossso alcance muitas das vezes[...]
Dói mais do que perder algo que conhecemos de verdade.

Não conhecer, ou não estar perto, parece ser pior do que um sentimento de perda:
Quando perdemos algo, nos conformamos com o transcorrer do tempo.
Mas quando não alcançamos objetivos
a ansiedade não nos deixa descansar!
Pensar que ainda estás vivendo, tão longe de mim, sentimentalmente falando,me deixa ansioso e gera em meu interior outro sentimento: medo.
Medo em te perder para o desconhecido... 
[...]" {jonathan messias de freitas}

terça-feira, 1 de maio de 2012

Não venha dessa vez.

Sabe quando você tá muito feliz por uma coisa que ainda não aconteceu, mas sabe que vai acontecer? Você tem mil e um motivos pra sorrir. Apenas um pra se preocupar. O medo. É. Talvez seja porque nunca você teve dias como os que você vem tendo.. Dias em que que você simplesmente não consegue parar de sorrir. E você sabe que os próximos também vão ser assim. Você tá feliz por seu casal ter se acertado, você tá feliz porque vai ver sua ídola. É isso.. Tudo parece perfeito demais. Ninguém acabou com isso, falando nada de ruim, pelo contrário, estão elogiando. Tudo isso é muito estranho. Porque sempre que tudo está perfeitamente bem algo ruim acontece. Por favor algo ruim, não venha dessa vez. {larissa}
"Talvez lutar pelo que quer é a única forma de manter seu coração batendo." {mary shannon}